Parceiros

Filmes de Crime


FIRE WITH FIRE – LEGENDADO

Fire with Fire – Legendado

Sinopse:
Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos  – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.
Áudio: Inglês – Legenda: Português


SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR











  • OS BAD BOYS

    Os Bad Boys


    Sinopse:
      Ladrões roubam heroína no valor de US$ 100 milhões da própria polícia. Uma dupla de policiais é designada para descobrir a droga, antes que todo o departamento seja fechado. Divertida aventura policial estrelada por Lawrence e Smith, dois atores de grande sucesso na televisão americana. O roteiro inteligente e bem amarrado cria situações cada vez mais arriscadas para os heróis, envolvendo troca de identidade e violentos traficantes, com seqüências de ação de tirar o fôlego.




    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR





    O SEQUESTRO DO METRÔ 123

    As Três Faces do Crime



    Sinopse:
    Frankie (William Baldwin) é um homem que caminha sobre a tênue e perigosa linha que divide o bem do mal nas violentas ruas do bairro de Manhattan/Nova York chamado de Hell’s Kitchen, A Cozinha do Inferno. Holly (Armand Assante) é um mafioso que quer comprar sua alma, e Eddy (Chazz Palminteri) é o policial que jurou protegê-la. Dois dos melhores amigos de Frankie, Bugs e Dennis, envolvem-se com Holly em um esquema de falsificação que acaba terrivelmente mal. Quando a poeira assenta, Dennis está morto. Eddy abre um inquérito policial para apurar os fatos enquanto Frankie investiga a morte do amigo por sua própria conta. Enquanto aprofunda-se no caso, Frankie descobre uma perigosa rede de corrupção. Agora, ele terá de decidir qual dos caminhos seguir: se colabora com Holly na execução de seus planos criminosos ou paga o preço de levantar-se contra o bandido.




    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR











  • Contas Premium
    Compartilhe este filme: :

    Postar um comentário

    Novo Face

     
    Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
    Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

    CINEHD- o melhor site de filmes online