Parceiros

Filme de Documetário


GNT – A INDÚSTRIA DO ORGASMO – LEGENDADO

GNT – A Indústria do Orgasmo – Legendado         


  Documentário traz um olhar poderoso sobre as estratégias utilizadas pela indústria farmacêutica para mudar nossa compreensão sobre o significado de saúde, doença, desejo, sexo e o momento máximo: o orgasmo. A diretora Liz Canner investiga a trajetória de indústrias farmacêuticas na corrida para produzir um remédio contra a disfunção sexual feminina, o que se espera que seja o primeiro “Viagra” para mulheres. Mas, o que promete uma atividade sexual mais intensa para mulheres garante bilhões de dólares para empresários do ramo. Tudo começa quando Liz aceita um emprego editando vídeos publicitários para uma empresa farmacêutica, que produz o remédio para mulheres e tenta ganharaprovação do órgão responsável do governo americano. Com o tempo, a diretora descobre que o empregador quer apenas ganhar dinheiro às custas do público feminino, distorcendo conceitos como saúde, doença e até mesmo orgasmo.
  • Título Original: Orgasm Inc.
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Documentário
  • Duração: 48 Minutos
  • Ano de Lançamento2009

SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR





POLAR BEARS: A SUMMER ODYSSEY – DUBLADO

Polar Bears: A Summer Odyssey – Dublado

URSOS POLARES: UM VERÃO ODYSSEY dublado 


                                                              Sinopse:
Filmado ao longo de doze meses, este documentário da vida  selvagem blue chip conta a história épica migração de um jovem urso polar através das águas geladas do Hudson Bay e suas aventurasposteriores sobre a terra, onde ele deve passar a temporada sem gelo. É o seu primeiro verão sozinho, sem sua mãe para orientar e alimentá-lo. Sua luta para sobreviver é definido contra a maior história ambiental de nosso tempo: a mudança climática. Quando pensamos em ursos polares pensamos em neve e gelo, mas há milhares de anos, os ursos polares da Baía de Hudson ocidental passaram seus verões em terra. Como o gelo derreter eles são forçados a migrar ao longo de centenas de quilômetros usando as estrelas.
Áudio: Português


  • Título Original: Polar Bears – A Summer Odyssey
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Documentário
  • Duração: 50 Minutos
  • Ano de Lançamento2012





SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR







SEQUESTRO                                   



Sequestro

                                                              Sinopse:
  Durante quarto anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil.







SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR



























































NATGEO: PREPARADOS PARA O FIM




NatGeo: Preparados para o Fim


                                                                      Sinopse:
Nós estamos olhando para eles, ou eles estão olhando para nós? Eles estão entre nós basta revelá-los… Uma lua-de-mel perfeita se transforma numa imagem assustadora neste terror arrepianteassinado  pelos produtores executivos de O Grito e de O Chamado! Logo após a chegada dos recém-casados nova-iorquinos Ben (Joshua Jackson) e Jane (Rachael Taylor) ao Japão onde Ben vai assumir seu mais novo trabalho como fotógrafo, eles descobrem assustadores reflexos fantasmagóricos de uma jovem em suas próprias fotos.

  • Título Original: NatGeo: Doomsday Preppers
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Documentário
  • Duração: 44 Minutos
  • Ano de Lançamento2012


SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR

















Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

Novo Face

 
Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

CINEHD- o melhor site de filmes online