Parceiros

Filmes de policial

DMX PRONTO PARA MATAR – DUBLADO
DMX Pronto Para Matar – Dublado

Sinopse:
Em alerta após o furacão Katrina e assustada com os traficantes, a cidade de Nova Orleans – que tem o maior índice de crimes per capita em todo o EUA – precisa tomar uma atitude drástica contra os poderosos reis das drogas. Encabeçando esta luta está o agente federal Mayor Padial, que vai liderar um grupo de agentes e locais e fazer o que ninguém jamais teve coragem: ficar cara a cara com os chefões do crime, incluindo o temido “The Dog”.
Áudio: Português




SOB FOGO CRUZADO

Sob Fogo Cruzado


Sinopse:
Dois detetives de policia começam a investigar um crime suspeito. Depois de estarem no meio do fogo cruzado com um grupo que comanda o tráfico, eles descobrem que são o novo alvo da gangue e de policiais corruptos.
Áudio: Português




SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR











  • FUGA PELA VIDA – DUBLADO

    Fuga Pela Vida – Dublado

    Sinopse:
    O ladrão de bancos Franck Adrien (Albert Dupontel) está preso pelo assalto do banco nacional. Antes de ser condenado, ele escondeu a fortuna roubada e agora policiais e bandidos estão procurando esse dinheiro. Seu companheiro de cela é solto e promete cuidar da sua família, mas logo Franck descobre que o amigo é um possível assassino e resolve fugir da prisão para garantir a segurança dos seus familiares. Agora, a policial Claire Linné vai liderar uma busca pelo fugitivo.
    Áudio: Português



    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR









  • UM TIRA ACIMA DA LEI

    Um Tira Acima da Lei

    Sinopse:
    A história passa-se em 1999, em Los Angeles, onde o policial veterano David Brown (Woody Harrelson), o último dos polícias renegados, trabalha para cuidar da sua família e luta pela sua própria sobrevivência.


    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR







  • NUNCA MORRA SOZINHO

    Nunca Morra Sozinho


    Sinopse:
    Adaptação do romance de Donald Goines sobre traficante estiloso e intempestivo, que retorna àcidade apenas em busca de redenção, mas encontra a morte violenta. Seus últimos momentos de vida são passados ao lado de um aspirante a jornalista, que recebe inúmeras fitas gravadas revelando o modo de vida do traficante.



    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR










  • Contas Premium
    Compartilhe este filme: :

    Postar um comentário

    Novo Face

     
    Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
    Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

    CINEHD- o melhor site de filmes online