Parceiros

Filmes Músical


HONEY 2: NO RITMO DOS SONHOS

Honey 2: No Ritmo dos Sonhos


Sinopse:
  O filme conta sobre Maria, que para ela viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie, e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon, um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis, o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar.
Áudio: Português

SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR














  • FOOTLOOSE

    Footloose


    Sinopse:
    A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.




    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR












  • STREET DANCE 2 – LEGENDADO

    Street Dance 2 – Legendado



    Sinopse:
    Quando o grande dançarino de rua, Ash (Falk Hentschel) é humilhado e motivo de risos no palco por causa da equipe americana Invincible, ele parte para reunir os melhores dançarinos de todo o mundo para enfrentá-los – com um estilo de dança que eles não estarão esperando. Com cartões postais, uma espetacular fusão de estilos de dança e uma vibração incomparável, a continuação de StreetDance mostra nosso herói se apaixonando por Eva (Sofia Boutella) uma bela dançarina de salsa, enquanto descobre a magia, o poder e a paixão da dança para o último desafio mundial.




    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR







  • UMA RAZÃO PARA CANTAR

    Uma Razão para Cantar


    Sinopse:
    filme evangélico “Uma Razão para Cantar” é uma produção da Word Wide Pictures, que pertence a associação Billy Graham, aqui no Brasil ele é distribuído pela COMEV.
      Sinopse:Tommy, um ex-detento à procura de emprego enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja, mostrando-lhe que Deus pode cuidar de seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante que o envolve em grandes encrencas. Tommy enfrenta grandes escolhas entre suas amizades e um futuro musical com um produtor de Nashville. Pela primeira vez em sua vida, Tommy tem esperança por algo, um motivo para viver e Uma Razão para Cantar.



    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR











  • Contas Premium
    Compartilhe este filme: :

    Postar um comentário

    Novo Face

     
    Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
    Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

    CINEHD- o melhor site de filmes online